quarta-feira, 20 de julho de 2011

PUNHETA NO BUSÃO

Outro dia entrei num buzão tipo 9 da noite estava vindo de uma cervejada e fiquei sem carona era um domingo, no outro dia tinha que trabalhar, mais tudo bem, tomei todas... sentei no ultimo banco , tinha pouca gente, so pessoas sentadas e com sono. na outra parada, um cara entrou e sentou  na mesma fila que eu so que passando uma cadeira. Como eu já estava excitado pois tinha rolado uma brincadeira com uma garota linda safada e gostosa, e por não ter gozado no sarro com ela, o pau estava duraço. o cara começou a olhar e ele ficou ainda maior....

video

Então comecei a mecher lentamente, como ninguém subia ou descia resolvi abrir o ziper, percebi quye ele ficou nervoso, aos poucos fui tirando todo o pau da calça (Estava sem cueca).. O cara ficou louco e veio pra cadeira do lado, meteu a mão enquanto eu olhava atento se alguem virava a cabeça ... maior perigo... no banco da frente tinha um casal ao lado deles do outro lado dois carinhas, se eles mechem a cabeça pra esquerda via tudo, maior tezão. o cara me punhetou pra caralho, alguem fez sinal que ia sair e escondi o pau, logo que a senhora desceu ele voltou a me punhetar, entao o carinha do lado virou derrepente e viu tudo, foi foda tentamos disfarçar mais não deu ele olhou com reprovação, ficamos com medo e descemos na outra parada

video

marcamos para um outro dia em outro onibus uma nova aventura que eu vou contar tudinho a vcs.

Obs. Esses videos não são da nossa aventura pois nosso amigo não quiz filmar.
Bobinho ele né?


Um comentário:

  1. que delicia tenho varios videos tambem me add no facebook
    lukinaspassivo@gmail.com

    ResponderExcluir